Perdi-me nas inseguranças do vento, nos lençóis da nossa cama e no chá frio, esquecido, deixado para arrefecer. Em passos gelados de pés na pedra do chão, num farrapo vestido para ir á cozinha fazer ovos mexidos. Criar expectativas de uma vida melhor, onde eu não me perca nas palavras abafadas e geladas criadas por um ser magnânimo, inteligente e jeitoso. Procurando fronteiras sem inicio, num começo quente mas gelado como o meu coração por dentro. Sentindo-me sexy num momento complexo, inexplicável e intenso, de sabor e textura, cheiro e abrigo. Comendo bolachas de aveia e beijando a minha gata, cor azul russo. Olhos cegos e apagados na cinza do meu lápis de carvão, utilizado tantas vezes para os meus rascunhos de cartas de amor, coração aceso num congelador, e vivendo para as carnes e corpos humanos humildes e promissores para uma vida melhor, cabeça em Marte, pensando como seria casar com um marciano. Nua sobre um véu, véu este rasgado pelas mágoas do tempo e palpável pelas minhas mãos frias. Sentada no chão, com um cobertor encobrindo meu corpo, raios de sol entram pela janela abafada de cortinados laranja, oiço a nossa música na rádio, mas sozinha.

17 comentários:

  1. obrigada querida:)) esta muito bonito

    ResponderEliminar
  2. já vivo isto à 2 anos, e torna-se dificil tolerar o meu coração sempre a pensar no que ficou lá atrás.

    ResponderEliminar
  3. blog recente, e adorei o teu primeiro texto, continua :D

    ResponderEliminar
  4. nada é impossivel quando queremos muito, mas se tudo fosse fácil, o que seria da vida?

    ResponderEliminar
  5. Muito giro mesmo, gostei hoje de te ler. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  6. lindo :) Gostaria de te convidar a conhecer o meu recente blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/" segue-me se gostares, seria um prazer ;) beijinho

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida, também adorei o teu :)

    ResponderEliminar
  8. a vida é.. nem sei bem como a definir, tenho medo até de falhar em qualquer definição que lhe possa dar. mas sem sombra de dúvida que me tem mostrado muito

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada, querida. é, tens razão.
    amei o texto <3

    ResponderEliminar
  10. Este é o meu novo blog, estou a seguir-te.
    Um beijo, mai.

    ResponderEliminar
  11. Hey :)
    a camisola é da berskha :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar